Sunday 16 February 2020

Indicador de média em movimento zero lag


Zero Lag Indicators Uma coleção de indicadores tradicionais que foram significativamente melhorados para aproximar-se zero lag enquanto proporcionando suavização superior. O Indicador de Deslocamento Zero de Bowfort (BZL) Add-On para Neuroshell fornece 15 Indicadores de Intervalo Próximo Zero. Dois destes indicadores são as substituições médias móveis que caracterizam alisamento superb com lag extremamente mínimo. Os restantes nove indicadores usam esses alisadores superiores em seus cálculos para produzir indicadores que também têm atraso mínimo e suavização soberba. O Hull Moving Average é um substituto de média móvel muito rápido. É mais responsivo do que Juriks JMA de um período de lookback semelhante para a ação mais preço. Ele também pode ser usado como proxy de preço ou volume em qualquer outro indicador Neuroshell que use aberto, alto, baixo, fechado ou volume para se beneficiar de suas capacidades de suavização superiores. Por exemplo, você poderia construir um Relative Momentum Index (RMI) em Neuroshell usando o Hull Moving Average de Close, por exemplo: RMI (BZL Hull Moving Average (Close), 5, 5) A Gaussian Moving Average é um Infinite Impulse Response Filter IIR) com um número configurável de pólos de filtro que podem ser usados ​​para ajustar a quantidade de atraso. Esta média móvel é muito sensível e também pode ser usado como um proxy de preço da mesma forma que a Hull Moving Average. A Gaussian Moving Average emprega um kernel de filtro gaussiano que imita a distribuição gaussiana encontrada em muitos sistemas naturais. Os indicadores restantes são indicadores que nós encontramos que são úteis usando as médias móveis de Hull e Gauss em seus cálculos. Você pode escolher qual média móvel é usada para esses indicadores. Ou melhor ainda, deixe o Algoritmo Genético em Neuroshell descobrir isso. São consideravelmente mais lisas do que suas contrapartes regulares do indicador. Todos os nossos indicadores têm integrada Ajuda integrada no produto. Aqui está uma captura de tela comparativa do nosso Bowfort Zero Lag Médias Móveis e Bowfort Zero Lag RSI. No gráfico superior, você pode ver 3 médias móveis. A linha vermelha é o Hull Moving Average. A linha magenta é a Gaussian Moving Average ea linha amarela é Juriks JMA. Todas as médias móveis têm os mesmos períodos de lookback (9 barras). Como você pode ver a Hull Moving Average tem menos lag e é mais rápido do que Juriks JMA. Os gráficos inferiores comparam um Índice de Força Relativa regular de 9 períodos, e um intervalo RS de Bowfort Zero Lag de 3 períodos (a linha azul no gráfico do meio). Observe que, embora estejamos usando apenas 3 períodos no Bowfort Zero Lag RSI, quanto mais suaves e claros os sinais são produzidos. Qual RSI você preferiria operar Indicadores Incluídos Bowfort Zero Lag contém os seguintes indicadores: BZL Aceleração BZL Movimento Médio de Direcção (ADX) BZL Índice de Canal de Mercadoria (CCI) BZL Estocástico Rápido K BZL Stocástico Rápido BZL Gaussiano Média Móvel BZL Hull Média Móvel BZL Movendo Divergência de Convergência Média (MACD) BZL Média Móvel Divergência de Convergência (Sinal MACD) BZL Momento BZL Polarizado Fractal Eficiência BZL Índice de Força Relativa (RSI) BZL Slow Stochastic K BZL Slow Stochastic D BZL Velocity Todos os nossos add-ons vêm com suporte gratuito. Temos orgulho em nossos produtos, e se você encontrar qualquer problema estamos aqui para ajudar. Se atualizarmos um produto que você adquiriu, as atualizações serão fornecidas gratuitamente para lançamentos menores e a um preço reduzido para lançamentos principais. Nota 1: Salvo indicação em contrário, todas as vendas são finais. Nota 2: Nós tomamos a pirataria de software da Neuroshell seriamente e só vendemos a clientes que compraram Neuroshell. Se acreditarmos que a pirataria talvez esteja envolvida, qualquer informação que tivermos em sua compra será fornecida à Ward Systems Group. Podemos também exigir o seu número de série Neuroshell (não senha) para validar a sua compra com Ward Systems Group. Zero-Lag Indicador de média móvel Você terá acesso a todas as coisas Igorad. A versão comercial inclui pctfilter. Aqui está o que o programador diz sobre isso: Este é provavelmente o melhor indicador relacionado ao MA que eu já vi. É como uma máquina de manchar dinheiro. Estou tentando construir um EA. Eu testei a estratégia manualmente em dois pares AUDUSD e GBPUSD e fiquei espantado com os resultados. Você poderia me deixar saber como eu posso obter a versão comercial Este Indicador poderia ser equivalente a milhares de dólares ou até mais. Muito obrigado, Al Este é provavelmente o melhor indicador relacionado MA que eu já vi. É como uma máquina de manchar dinheiro. Estou tentando construir um EA. Eu testei a estratégia manualmente em dois pares AUDUSD e GBPUSD e fiquei espantado com os resultados. Você poderia me deixar saber como eu posso obter a versão comercial Este Indicador poderia ser equivalente a milhares de dólares ou até mais. Muito obrigado, Al Você pode postar um link para onde o NonLagMA v7.1 pode ser compradodownloaded Aderiu Ago 2006 Status: AKA DareDevil 527 Posts Aparsai. Estou feliz que você gosta. Ok, o comentário do programador eu colar aqui não é mesmo para nonlagma mas para outro MA ele acabou de terminar a programação que eu encontrei ainda mais adiantado. Mas, talvez seja só eu quem não configurou o nonlagma. Acho que devemos manter esta discussão privada, senhor. PM eu vou te dizer mais. Tenho mais tendência seguintes idéias que eu não quero compartilhar publicamente. Ou inscreva-se no meu site Todos os seguidores de tendências CONHECIDOS serão bem-vindos. Clique no meu avatar para o link. Ele inclui você MuddBudha E MR. Tendência. Você é bem-vindo e eu vou deixar vocês me referirem a outros seguidores de tendências. Desculpe pelo resto. Fique conhecido postando algo interessante. Este é provavelmente o melhor indicador relacionado MA que eu já vi. É como uma máquina de manchar dinheiro. Estou tentando construir um EA. Eu testei a estratégia manualmente em dois pares AUDUSD e GBPUSD e fiquei espantado com os resultados. Você poderia me deixar saber como eu posso obter a versão comercial Este Indicador poderia ser equivalente a milhares de dólares ou até mais. Muito obrigado, Al O que eu quis dizer é que uma média móvel por defintion tem de lag (uma vez que é uma quotaveragequot). Pequenos truques como ExponentialWeightedHulletc etc etc pode reduzir lag. Ele simplesmente não pode obtê-lo a zero sem ele apenas tornar-se preço em si. É isso aí. É apenas se você disse Reduzido-Lag Indicador Média Móvel seria mais para este ponto. Eu posso te ouvir. Desculpe se eu não entendi corretamente no primeiro lugar. Você está certo. Essas não são 100 médias móveis zero-lag. No entanto, isso é o que theyre chamado em livros de texto e esta é a maneira que desenvolvedores de tais indicadores chamá-los. Eu estava procurando tal indicador assim que eu não tive nenhuma escolha mas para chamá-lo a maneira que é chamado. Este é provavelmente o melhor indicador relacionado MA que eu já vi. É como uma máquina de manchar dinheiro. Estou tentando construir um EA. Eu testei a estratégia manualmente em dois pares AUDUSD e GBPUSD e fiquei espantado com os resultados. Você poderia me deixar saber como eu posso obter a versão comercial Este Indicador poderia ser equivalente a milhares de dólares ou até mais. Muito obrigado, Al O que você está falando aqui A versão comercial ou um postado aqui obrigado por qualquer conselho. Don Vida é caro, mas inclui uma viagem livre ao redor do sol. ZLEMA - Zero Lag Exponencial Moving Average ZLEMA é uma abreviação de Zero Lag Exponential Moving Average. Foi desenvolvido por John Ehlers e Rick Way. ZLEMA é uma espécie de média móvel exponencial, mas sua idéia principal é eliminar o atraso decorrente da própria natureza das médias móveis e outros indicadores de tendência seguinte. Como segue o preço mais próximo, fornece também uma mais melhor média do preço e responde melhor aos balanços do preço. Exemplo: basta tentar imaginar linha reta de dados ndash pode acontecer quando os preços dos ativos estão subindo ou caindo constantemente. Se um comerciante usar um clássico EMA (média móvel exponencial), ele pode descobrir que o EMA é igual ao assetrsquos Fechar preço (n-1) 2 dias atrás. Em outras palavras ndash para cálculo de EMA de 5 dias, o valor EMA atual seria o mesmo que o preço Close (n-1) 2 2 dias atrás. Você pode ver o resultado na imagem abaixo. Como você já deve ter notado, os valores ZLEMA parecem diferentes. Não há diferença entre os valores e os preços Fechar. As equações (fórmula) para o cálculo de ZLEMA são as seguintes: Lag: (n dayrsquos period ndash 1) 2 Dados de entrada para EMA: Close (Close ndash Close n dayrsquos atrás) ZLEMA EMA de (Dados de entrada para EMA) O resultado final é uma média móvel exponencial que segue mais perto dos preços dos ativos. Se os preços forem uma linha reta então o ZLEMA seria a mesma linha reta. Veja a imagem abaixo. A linha verde exibe os preços ASSET. Os pontos azuis representam valores ZLEMA. A linha rosa e os pontos representam valores EMA. Como você pode ver, quando os preços criam uma linha reta, os valores ZLEMA são exatamente os mesmos que os preços são. Não há lag, nenhuma diferença. ZLEMA simplesmente reage muito mais rápido do que o EMA. Interessante o suficiente, isnrsquot it E o que acontece se os preços mudam rapidamente Olhe para a imagem abaixo. Você pode ver novamente que leva algum tempo para a EMA para se adaptar às condições em mudança no mercado. No outro lado ZLEMA pode se adaptar quase no mesmo momento que a mudança de preço acontece. É porque o cálculo de ZLEMA está sendo feito em um de-lagged dados, em vez de um regular. Os preços atuais estão sobrepeso e quanto mais vamos para o passado os dados estão mais abaixo do peso - ZLEMA remove o atraso ao dobrar o aumento de preços ou diminuir entre n e (n-1) 2 dias para minimizar o efeito cumulativo. Como usar este indicador de análise técnica para negociação Você pode usá-lo como qualquer outra média móvel (FRAMA, KAMA, HMA, T3, Vidya, DEMA, VAMA, etc.). Ele mostra as tendências prevalecentes no mercado para que você possa entrar comércios que estão em consonância com a tendência atual. Você pode combinar o ZLEMA com qualquer outra média móvel e procurar por seus cruzamentos. Você pode procurar padrões de gráfico (suportes, resistências, tops duplos e fundos, etc.), pois ZLEMA produz dados mais suaves do que os preços Close. Você também pode tentar comprar um ativo quando os valores ZLEMA estão subindo e vender o ativo quando os valores estão caindo. A imagem abaixo ilustra esta estratégia de negociação. A curva amarela traça ZLEMA e as setas exibem pontos de ruptura da média. Como com quase todos os indicadores técnicos a melhor coisa que cada comerciante pode fazer é testar seus próprios dados, suas próprias configurações, e suas próprias regras como o comércio. Surpreendentemente, às vezes o melhor resultado pode ser alcançado com configurações que não são comuns e regras que são bastante estranhas em um ndash primeiro olhar as coisas mais um comerciante pode mudar e experimentar com o melhor para ele e sua estratégia de negociação. Se você está interessado em um estudo mais aprofundado deste indicador técnico e prefere soluções prontas para servir, esta seção pode ser do seu interesse. Lá você pode encontrar todos os indicadores disponíveis em arquivos do Excel para download.

No comments:

Post a Comment