Friday 22 March 2019

Forex carga cidade nacional


Nossa Carga tem mais de 16 anos de experiência na indústria Balikbayan Nossa missão é fornecer a comunidade filipina com o maior valor para suas necessidades de transporte Nós nos esforçamos para dar um Premier Porta à Porta Balikbayan Box servicemitted à excelência e satisfação do cliente Nosso registro fala do que nós Pode fazer para a comunidade filipina no Reino Unido Confiável e comprovada - Desde a sua criação no Reino Unido em agosto de 1999, temos agora enviados mais de 100.000 caixas balikbayan. Phone 0208 813 7064.Fax 0208 797 5923.Address Unit 7 Alpha Estate Clayton Road Hayes, Middlesex UB3 1BB. Conecte-se com US. A balikbayan recipiente caixa de Alas Cargo. 2017 Atualização Devido ao regulamento de inspeção personalizado mais rigoroso em todas as caixas de Balikbayan para as Filipinas, o tempo de entrega pode ser entre 32-45 dias para Manila ou em alguns casos 55 dias E 45-60 dias para as províncias inspeções personalizadas são aleatórios e podem armazenar lotes de Embarque em EUA ou Filipinas doca de transporte até 2 semanas O tempo de viagem normal de embarques de carga marítima são entre 28-30 dias, dependendo das condições climáticas. A Caixa Balikbayan é para sempre associada com filipinos Overseas trabalhadores OFWs e imigrantes que trabalham duro para sua família e Amigos no exterior Caixas de Balikbayan são pacotes de cuidados passalubongs enviados por filipinos vivendo ou trabalhando no exterior que são embalados com vários pedidos e presentes para entes queridos Mais comumente enviados itens são brinquedos de material, enlatados, chocolates, novos e me derrubar roupas, sapatos de borracha, DVD e jogos e outros knacks knick eletrônico Quando um filipino de férias visita as Filipinas, ela usa a mesma caixa como uma alternativa de bagagem embalado com nativos s Mesmo com o advento das compras on-line em que os membros da família podem agora enviar presentes através de lojas locais no metro, outros parentes que vivem longe nas províncias rurais muitas vezes dependem de obter esses pacotes de cuidados - às vezes com alguns Dinheiro através de filipino encaminhamento de empresas de carga Os turistas de volta para as Filipinas usam porta a porta serviços Balikbayan para enviar a bagagem pesada antes de seus vôos de volta para casa para evitar taxas de bagagem extra nas companhias aéreas, algo que eu faço-me cada vez que voar de volta, Muito pasalubong para os meus familiares. Balikbayan caixas podem ser comprados em mantimentos filipinos e porta a porta escritórios de carga em todo o mundo e são entregues pela empresa logística transportadores de carga dentro de um período de 30-40 dias e um 10-15 para carga aérea Isso é muito mais rápido do que Dependendo de Filipinas Tempo de entrega postal Na Califórnia, leva cerca de 28-35 dias para a Caixa de Balikbayan para enviar para as Filipinas e dar outro 2-3 d Para o caso de você não sabe, caixas de Balikbayan leva muito tempo para enviar, porque eles são enviados literalmente via marítima áreas de carga como Nova York, Chicago e Flórida pode levar cerca de 45-48 dias para as caixas de chegar, uma vez que eles precisam A ser enviado para o hub de transporte de Los Angeles. Dependendo de que país uma vida OFW e empresa que faz o encaminhamento de carga, as taxas de entrega e limitações diferem Uma porta a porta empresa de carga em Israel chamado Pinay Namaste Carga cerca de 55 00 Nos EUA, Se você mora na Costa Oeste, a maioria das empresas de carga pode cobrar entre 40 00-60 00, enquanto estados como Nova York, Illinois e Flórida pode cobrar até 70 00 mínimo desde que entregar todas as caixas para um porto em Los Angeles A maioria A empresa de escolha popular é a LBC, que tem filiais nos Emirados Árabes Unidos, EUA, Reino Unido, Japão e até mesmo Canadá, cujos serviços também se estende desde a entrega de cargas para dinheiro e remessas bancárias. Eu moro em San Diego, Califórnia, que tem vários Balikbay Um forwarders O que eu usei mais nos últimos 6 anos é Alas Cargo em National City O que eu gosto sobre eles são a sua opção de vários tamanhos de caixa Eles têm um tamanho Tipid Box 20x17x11 que custa cerca de 28 00 para enviar a Manila, enquanto Você deixá-lo fora em um de seus ramos Em março passado, enviei um pequeno pacote de cuidados de volta para os meus amigos em Makati contendo itens que só podem comprar aqui nos EUA Usando seus cartões de débito, eles me enviaram o dinheiro para comprá-los produtos de cuidado do cabelo De Garnier desde que as Filipinas não têm a linha de cuidado lustrosa e de brilho, alguns sabões da beleza das lojas orgânicas ou comprariam artigos de Amazon e tê-los-ão enviados a minha casa após ter recebido todas as entregas de tudo que quiseram, eu fui adiante e empacotei o Balikbayan Caixa para eles. Empacotando seu Box. Properly e com cuidado empacotando seu Balikbayan Box. When que empacota sua caixa do balikbayan, diversas coisas que você necessita certificar-se de são 1 caixa deve ser 2 resistente a caixa apertada de modo que não dobre Ou dent quando outra caixa está em cima dele 3 Segurando itens frágeis com espuma, plástico bolha ou outra caixa protetora, de modo que eles não iriam quebrar ou quebrar durante sua viagem de longo mês 4 Usando boa fita de embalagem como duto fita adesiva ou fita transportadores 5 Rotulagem clara de quem você está enviando sua caixa de BB para 6 Não envie nada que vai estragar ou é perecível. Sempre verifique com o vendedor de carga corte de datas para remessa e quanto tempo levaria a sua caixa de BB para chegar às Filipinas A maioria das empresas têm rastreamento on-line que irá ajudá-lo no rastreamento de suas caixas. Eu estava preocupado com a caixa ficar molhado e encharcado de O exterior, embora eu tinha uma caixa muito grossa, então eu alinhado no fundo da minha caixa com plástico, em seguida, bolha para almofada extra que fiz o mesmo mais tarde nos lados e no topo da caixa antes de sealing. Being que meu amigo pediu um Grande quantidade de soros de cabelo e cremes, a principal preocupação era certificar-se de que as garrafas não iria romper vazamento seu conteúdo durante o transporte A solução simples que eu usei e como a maioria Pinoys faria ao enviar produtos w líquido, é selar com segurança a garrafa S tampão e coloque o frasco em uma embalagem de plástico apertado ou um saco zip-loc Neste caso eu usei fita adesiva para embrulhar em torno das tampas de garrafa e colocá-los em sacos ziplock como precaução extra Se a garrafa é feita de frágil ou breaka Assegure-se de envolvê-lo em proteção de bolha ou espuma padding. Securing a tampa do frasco para evitar que as garrafas vazem durante o transporte. Ela também ordenou alguns acessórios frágeis da Amazônia, e eu só usei a embalagem original e plástico bolha adicional para proteger Seus itens Foi por sorte eu estava enviando algumas toalhas e lençóis que ajudaram com o amortecimento extra do recipiente. Depois de fazer uma lista de verificação de cada item na caixa e video chamada com o meu amigo para que ela possa ver que ela As compras estão intactas, eu coloquei um forro plástico em cima dos pacotes, dobrando-o nos lados da camada interna da caixa balikbayan para protegê-lo da umidade Então eu firmemente selado e duplo selado a caixa com fita de embalagem e fita adesiva Mesmo selando o Cantos em caso de água de fora infiltra-se em eu me certifiquei que seu nome e endereço são escritos claramente em cada lado da caixa e claro colado sobre as palavras para que ele foi impermeabilizado. I enviado a caixa em 29 de março T Hey recebeu a caixa em Makati em 03 de maio, tudo intacto e contabilizado Esta é a primeira vez que meus amigos usaram Balikbayan Boxing para entregar itens da Amazônia e eles estavam felizes com os resultados e planejamos fazer um outro venha novembro, quando há um Um monte de vendas. Para aqueles interessados ​​em encontrar Balikbayan porta a porta encaminhador em San Diego aqui estão alguns que eu sei de Você também pode verificar com mercearias Filipino local para recomendações de outras empresas de carga porta a porta ou anúncios em publicações de jornais filipinos em todo os EUA CA 91911 619 422 1198 Telefone fixo Mira Mesa 858-342-625-002 Telefone (s): Telefone (s) 9612.Manila Encaminhadores San Diego California Proprietário Cris Sankary Cel 619 370 5480.Forex Florida Forex Cargo Flórida 2000 Wells Road STE F Orange Park, FL 32073 904-272-7466 904-458-7447 Preços entre 75 Metro Manila 85 Visayas Mindanao. Berge Nfield, New Jersey 07621.Eu preciso mudar o endereço da minha irmã Marciana Quintana 353 P Zamora St Samonte Park, cidade de Cavite para novo endereço Marciana Quintana 0358 B Padre Zamora Kangkong A San Roque, Cavite cidade 4100 Filipinas Caixa enviada para as Filipinas datado 12 7 2017 factura 429765 caiu em Filipino Depot em San Marcos, Califórnia Obrigado por todas as coisas boas que você do. Im arrependido que você precisa para chamar a empresa de carga Eu não trabalho para them. hi, eu queria saber como abordar a minha Pacote para enviar para as Filipinas O que eu coloquei no pacote para torná-lo fica para a pessoa certa thank you. hi, eu queria saber como abordar o meu pacote para enviar para as Filipinas O que eu coloquei no pacote para ter certeza Ele chega à pessoa certa, obrigado. Quando você vai para os correios balikbayan eles dão-lhe um formulário para preencher onde você pode escrever o endereço Como para a caixa em si apenas fazê-lo como você escrever uma letra Exemplo Juan Pinoy 12345 Kubo St Barangay Hilo Makati Cidade, Filipinas Zip co De. Yay A águia aterrou assim para falar. O primeiro shipment de Cebu da costa ocidental chegou em 19 de setembro de 2017 como programado Nenhuns atrasos Foi liberado da alfândega após dois dias setembro em 23.Erwin e companhia estão em Cebu que vê ao A descarga do contentor ea expedição para outros destinos no VisMin As caixas com destino a Iloilo, Bacolod, Davao, Tacloban, CDO serão enviadas através de um rodapé 10 imediatamente após a descarga Outros destinos como Zamboanga e Surigao serão enviados via carga solta É evidente Que as caixas de Cebu e Bohol serão entregues após um dia ou duas caixas de Metro Manila e Luzon será enviado no dia seguinte. Para informações atualizadas, por favor, ligue para o seu escritório local Forex Cargo. Forex Cargo Flórida - Kagalakang Hatid em Maghatid. For mais informações, Ligue para nossa linha de atendimento de Forex Cargo Office em 904-458-NAVIO 904-458-7447 ou 904 272-7466.LOS ANGELES Nas últimas semanas, a entrega de caixas de balikbayan para as Filipinas foi encontrar longos atrasos, A Pilipino American Shippers Association para chegar a dezenas de milhares de clientes para explicar os atrasos. Joel P Longares, um dos fundadores da PASA, uma organização de transitários caixa balikbayan nos Estados Unidos, disse que a entrega de caixas balikbayan estão experimentando de Três a seis atrasos de semana por causa de pelo menos três razões. O primeiro, disse Longares, é a inspeção física obrigatória de todas as caixas balikbayan pelo Departamento de Segurança Interna nos Portos de Los Angeles e Long Beach e outros portos nos EUA Ele disse Antes da inspeção foi aleatória com apenas aqueles que mostram sinais de carga suspeita durante o rastreamento de raios-X enviado para a inspeção física. Forex Cargo é um intermediário de transporte marítimo licenciado e vinculado, Non-Vessel Common Carrier OTI-NVOCC que é especializada no transporte de Bens domésticos e bens pessoais para as Filipinas, via carga oceânica Forex Cargo continua a ser o incontestado e número um carregador de porta-a-porta balikbayan caixas Nas Filipinas Desde a sua criação em 1983, a Forex Cargo orgulhou-se em oferecer um serviço inigualável que é seguro, rápido e confiável. Ligue-nos a qualquer momento no escritório 904-458-7447 Fax 904-272-9722.Address 6625 Argyle Forest Blvd 10 Jacksonville , FL 32244.Call Us Anytime.

No comments:

Post a Comment